domingo, 16 de janeiro de 2011

O que vocês acham de competições mistas entre homens e mulheres??

  • Comente sua opinião

3 comentários:

  1. eu penso que talvez seja valida se seguirmos alguns parâmetros, de equivalência. Pois todos sabemos ue o homem é naturalmente mais forte que a mulher, entretanto essa diferença pode ser compensada com outros fatores. Se houvesse uma maneira de analisar as capacidades físicas como todo, e estas possuíssem valores próximos, ai sim talvez fosse justo uma luta mista

    ResponderExcluir
  2. Acho impraticavél. Até constitucionamente consta a efetividade da igualdade, mas respeitadas as desigualdades. Não se trata igual pessoas diferentes nem perante a lei. Porém, caso houvesse uma avaliação das capacidades físicas e homens e mulheres se enquadrassem dentro de um mesmo nível de capacidade e treinamento, poderia ser pensado na possibilidade de haver campeonatos mistos.

    ResponderExcluir
  3. Existe sim a possibilidade de igualar as capacidades físicas entre homens e mulheres, no entanto, sabemos que tal situação é muito complicada, sem dizer que ainda convivemos com um grande preconceito em relação a esportes praticados por mulheres, mas caso tais fatores fossem amenizados, por que não realizar disputas entre eles?

    ResponderExcluir